Adeus Barriguinha… Você não me pertence

21-09-2015
pholia-magra-300x200

A erva brasileira chamada Pholiamagra é uma grande aliada no tratamento natural da obesidade. De acordo com estudos e trabalhos publicados, a planta, conhecida como erva-barriga, em forma de cápsula, tem ação diurética e redutora de depósitos de celulite por ser estimulante da circulação.

Ela tem ação cardiotônica e ação energética. O efeito emagrecedor da Pholiamagra é devido  a uma atividade inibidora no sistema nervoso central. A erva age como supressora do apetite, contribui para maior queima de gorduras localizadas, principalmente do abdômen, além de atuar como estimulante do sistema imunológico. Pode ser usada para evitar o depósito de gorduras na parede das artérias coronárias, diminuindo os riscos de problemas cardíacos relacionados com o sobrepeso.

A planta apresenta quantidades significativas de potássio, que ajuda na compensação da perda de minerais relacionada a ação diurética. Ela tem também altas doses de cafeína natural, estimulante do sistema nervoso central, importante especialmente para pessoas na faixa etária de 30 anos. A Pholiamagra pode proporcionar todas as vantagens que a cafeína oferece, incluindo, além da perda de peso, a melhora do rendimento nos exercícios físicos.

Principais características:

  • Em dietas para a perda de peso;
  • Redutor do excesso de gorduras localizadas;
  • Tratamento da retenção de líquidos;
  • Tonificante muscular;
  • Energizante, cardiotônico;
  • Antiviral.

FOME CONTROLADA

Consumida 30 minutos antes do almoço e do jantar na concentração recomendada pelo seu médico, ela reduz o apetite. A pholia inibe os neurotransmissores da fome, só que de maneira mais suave e sem os efeitos negativos das substancias sintéticas.

Outro detalhe importante: sozinha, nenhuma substancia faz milagre. Não é porque está tomando a erva que pode cair de boca no chocolate ! Exercícios físicos, caminhada é uma dupla perfeita!

Orientações: 125-300 mg duas vezes ao dia, antes das principais refeições.