Beleza em Cápsulas

02-02-2017
capsulas

A beleza, a saúde e a vida são de frágil equilíbrio e dependem de vários elementos essenciais que fazem o papel de catalisadores em reações enzimáticas nas células ou como elementos estruturais nos tecidos, esta ação é necessária para o equilíbrio biológico. Com o passar dos anos, o teor de silício presente no organismo diminui, resultando na degradação das fibras de colágeno e elastina e sua deficiência pode causar também numerosas doenças degenerativas.

Como potentes doadores de silício temos dois produtos:

Exsynutriment: possui uma ótima atividade biológica e metabólica, equivalente ao do silício ingerido nos alimentos, com perfeita assimilação e verdadeira atividade.

Bio – Arct: é uma planta padronizada originária das águas geladas do Mar Ártico. Selecionada sob condições perfeitamente controladas: frio intenso, pouca luminosidade que permite a padronização dos principais constituintes (Taurina, citrulylarginia e floridosídeo) tem ação Bionergizante (Energético celular), potente Anti-Aging e Ação Hidratante Fisiológica. A ação combinada desses ativos resulta num verdadeiro mecanismo de reversão do envelhecimento causado pelo sol, poluição, stress e, claro, pelo passar do tempo. Esse mecanismo reforça a tese de que a beleza e saúde caminham de mãos dadas. De nada vale um cosmético perfeito se a saúde não estiver em dia. A Cápsula de beleza fornece elementos necessários para a biossíntese de colágeno e elastina, portanto atua de forma benéfica sobre o envelhecimento cutâneo prematuro. Atua sobre o processo de renovação do tecido conjuntivo e integridade das unhas e cabelos. Ajuda manter a firme a, elasticidade e tonicidade da pele, pois estimula a síntese das fibras da sustentação da pele, atuando diretamente sobre o metabolismo celular tornando a mais resistente ao ataque dos radicais livres. Ajuda a pele a recuperar sua capacidade de defesa natural, afetada pela exposição aos raios UVA-B e na retenção hídrica das células cutâneas. Também está indicada nas doenças cardiovasculares, como hipertensão e aterosclerose e osteoporose.