CELULITE, GORDURA, FLACIDEZ – Parte 2

30-11-2015
capsulas

Um tratamento sério para modelar o corpo deixando-o com silhueta de manequim deve reunir um conjunto de medidas que comprovadamente funcionem. Se você está cansada de se olhar no espelho e se sentir infeliz com seu corpo confira os tratamentos, práticos e baratos, que selecionamos para você:

1.Cápsulas de Garcínia:

A Garcínia para quem quer emagrecer sem tomar drogas químicas. Seus resultados são tão bons que chegam a ser surpreendentes pois esta planta, que veio do oriente, tem o poder de reduzir o apetite e diminuir a síntese de gordura no organismo. Desta forma tomando-se as cápsulas de Garcínia nas doses corretas, você irá emagrecer de duas maneiras: para diminuição do apetite (com consequente redução das calorias ingeridas) e pela diminuição da produção de gorduras pelo corpo. A perda de peso e a redução da gordura localizada proporcionada pela Garcínia é gradual e segura sem as neuroses e traumas provocados pelos remédios para emagrecer.

2.Cápsulas de Asiaticoside:

O Asiaticoside é o princípio ativo concentrado da Centella Asiática e seu uso como agente anticelulite já é consagrado. O Asiaticoside é um excelente vaso protetor impedindo e reduzindo a formação do edema (acúmulo de líquidos) comum na celulite. Estimula as fibras de colágeno do tecido conjuntivo proporcionando uma pele mais firme e bonita.

3. Novos Cremes Anticelulite:

Os Cremes Anticelulite são formulados para remover a gordura acumulada, dissolver os nódulos de celulite e eliminar a flacidez dos tecidos. Devem ser aplicados nas coxas, no bumbum e nos culotes e seus resultados são tão bons que você pode perder até 1 centímetro por mês em suas medidas.

4. Redução do Stress

Quando estamos estressados produzimos grandes quantidades de hormônios corticoides que diminuem nossa resistência imunológica e ajudam a engordar através do acúmulo de líquidos. Assim o stress contribui muito para o agravamento da celulite, altera nosso estado emocional levando ao apetite compulsivo e tornado impossível qualquer tentativa de se fazer uma dieta alimentar. Alivie o stress naturalmente através dos Florais de Bach ou dos novos fitoterápicos como o Kawa-kawa, por exemplo. Outro fitoterápico importante é o Hypericum que combate a depressão e a ansiedade sem efeitos colaterais.

5. Reeducação Alimentar:

Ninguém gosta de fazer dieta. Mas você não precisa passar fome para emagrecer, aliás as dietas muito rigorosas são traumatizantes e podem até prejudicar sua saúde. Você que quer emagrecer 1kg por semana? Então substitua o açúcar pelo adoçante de sua preferência. Troque os refrigerantes normais pelos “diets”, nas sobremesas prefira as frutas e no cafezinho use o aspartame que não deixa sabor amargo. Outros alimentos que você deve eliminar definitivamente da sua vida e que não vão lhe fazer falta alguma são aqueles ricos em gordura animal como o leite integral, os queijos e as carnes gordurosas, a manteiga, a margarina e todos os embutidos – linguiça, salsicha, etc. Na hora de comer o pãozinho, tire o miolo, assim você estará reduzindo as calorias pela metade. Prefira os alimentos assados e cozidos às frituras e empanados. Use a abuse das frutas frescas e das saladas. Desta forma além de emagrecer, prevenir a celulite, estrias e flacidez, você estará fazendo um grande benefício à sua saúde.