Palestra Espiritualidade no Instituto Bio Segredo

biosegredo

Sempre que nos referimos a palavra “espírito”, logo associamos a religião.

Parece até que as religiões são as detentoras dos direitos autorais dessa palavra tão comum, mas que poucos ousam citar em razão dos muitos preconceitos e misticismos que existem em torno desse assunto.

Ora, o homem é um “espírito” antes de ser gente!

Todas as religiões admitem a existência do espírito mesmo que algumas usem a expressão “alma”. Ainda admitem que com a morte do corpo físico, o ser continua sua caminhada indo para o céu, inferno, paraíso, shangri-lá, etc. Mas, com certeza qualquer um desses lugares descritos por cada crença, em particular admitem que esse lugar não é aqui na Terra.

A ciência está muito próxima de comprovar a existência da reencarnação conforme um trabalho magnifico realizado por físicos Russos. Estamos sempre viajando entre uma encarnação e outra, entre nosso lugar de origem e a Terra, para darmos continuidade ao aprendizado das leis universais. E essa viagem quem faz é o espirito, já que o corpo físico tem uma densidade impossível de volitar pelos campos sutis de outras dimensões.

Quando aqui estamos exercendo o aprendizado de uma encarnação utilizando o corpo físico que criamos, na verdade, em cada atitude, em cada decisão de nossa vida terrena, estamos decidindo pelo espirito e o corpo físico só obedece nossa decisão espiritual.

Desse modo, nossas escolhas, que são fruto do nosso livre arbítrio, são o resultado daquilo que acreditamos ser o melhor para nós naquele momento.

Claro, que muitas dessas decisões se tornam arrependimentos e outras grandes alegrias em razão do sucesso obtido pela tomada de decisão.

Despertar pela manhã, dormir à noite, trabalhar ou passear, comer ou não quando temos fome atendendo a necessidade ou a gula, ter ou não ter uma família, todas essas são atitudes decididas pela parte espiritual do homem.

Portanto, a felicidade ou frustração de nossa vida é fruto de nossa decisão. Nada  nem ninguém interfere na sua decisão. Aceitar por opção ou constrangimento a opinião de outro também é uma decisão pessoal.

Portanto, nada nem ninguém é culpado pela situação que está nos afligindo nesse momento e só nós poderemos mudar esse quadro. Como diz o ditado, “se a vida te der um limão, faça uma limonada”…

Então, a prosperidade, saúde, relação afetiva intima com amigos ou família, saúde, dinheiro, amor…

Tudo depende de nós!

Nós somos o dono de nossa decisão e saiba que se não fizermos agora o que for o melhor no trabalho, na saúde ou no amor, não devemos nos desesperar, porque a vida nos oferece uma nova chance em nova encarnação para que possamos mudar nosso comportamento, para que possamos compreender como viver como espirito dentro de um corpo físico.

Interessante que a maioria das pessoas tem medo de espirito. Já pensou que cada vez que você se olha no espelho está olhando para um espirito?

Venha saber como usar seus conhecimentos espirituais a seu favor e tornar sua vida mais feliz!

Participe da palestra gratuita no próximo dia 20 de fevereiro as 20,00 hs. No INSTITUTO BIOSEGREDO.

Para participar ligue e faça sua inscrição gratuita 4524.8154. Abraços!