Palestra: O que as fotos kirlian podem revelar

foto-kirlian

PALESTRA:  “O que as Fotos Kirlian podem revelar”.

Dia 21 de agosto de 2014 – Quinta-feira – às 19:00 horas –

AICITA – Rua Cel. Camilo Pires, 225 – Centro – Itatiba.

Palestrante: Jefferson A. Ferreira formado em kirliangrafia e pesquisador independente na área.

Mais informações e confirmação de presença: (11) 4524-2763.

______________________________________________________________________________________________________

O que são as Fotos Kirlian?

Desde o exato instante de nossa concepção, no útero materno, o Universo interage conosco, pois tudo é Energia e o campo energético universal atua de diversas maneiras, em nosso campo energético individual, moldando e influenciando nosso comportamento, nossa saúde e nossa vida, pois na realidade, nada mais somos que poeira de estrelas, portanto, também somos Energia e também somos pedacinhos do Universo, vivos, atuantes e conscientes.

Fotos kirlian, ou bioeletrografia, é uma técnica que torna visível os gases ao redor da ponta dos dedos. Foi inicialmente desenvolvida pelo padre Landell de Moura, em 1904, no Rio Grande do Sul, mas por questões internas da igreja teve que parar sua pesquisa com bioeletrografia. O padre Landell foi um grande inventor do início do século XX e ano passado foi instituído em todo o Brasil um dia para homenagear e divulgar sua história nas escolas. Tempos depois, 1938, essa técnica foi redescoberta pelo casal Kirlian na  antiga URSS, hoje Rússia, sendo durante muitas décadas o nome de referência nessa área.

O que mostram as fotos kirlian de pessoas? A partir das cores e formas que aparecem no halo luminoso fotografado se tem uma estimativa de como estão as energias yin e yang da pessoa, seu nível de vitalidade, estresse, ansiedade, percepção extrassensorial, entre outros fatores. A Foto é um registro do momento e seus parâmetros podem mudar de acordo com os pensamentos, sentimentos, alimentação, exercícios, uso de florais, meditação, etc.

Se você gosta desse tema venha saber mais participando de uma palestra onde  também serão apresentadas  algumas fotos que mostram fatos muito interessantes: todos os corpos, seja uma moeda, uma pedra, um vegetal, animal ou pessoa tem um halo energético que muda conforme os campos vibratórios com os quais ele toma contato e que existe a troca de energia entre os seres. E nesse sentido as fotos kirlian acabam tendo um ponto de convergência com outros trabalhos que apontam nesse sentido, como a mensagem das águas, do professor Emoto. Veremos também o potencial energético que se encontra em uma semente, em florais e outros produtos.

Após  a palestra gratuita, os interessados poderão tirar a sua foto kirlian (custo 70,00). Os resultados serão apresentados em um atendimento individual uma semana depois.