Prepare-se para o Verão

08-12-2015
verao-protecao

Aproveitar a estação do ano mais quente do ano de forma saudável e equilibrada exige cuidados diários com o corpo:

Hidratação capilar: restaura os fios, confere brilho e maciez aos cabelos. O que usar: Shampoos, Condicionadores, Reparadores de pontas e Máscaras capilares ricos em Colágeno, Queratina, Proteínas de seda, Silicone e Óleos de Argan. Dê preferência aos produtos que contenham filtro solar UVA e UVB e que sejam livres de parabeno, lanolina animal e óleo mineral.

Higienização: Para manter a pele com aparência saudável, é necessário ter como habito a sua limpeza diária, cuja finalidade é remover células mortas, maquilagem, secreções sebáceas e impurezas. A água é uma das principais substâncias usadas na limpeza da pele, porém sozinha é ineficaz, principalmente contra a oleosidade. Por esse motivo, usamos produtos quem tenham a função de emulsificar os ácidos graxos da pele como: Sabonetes líquidos, espumas de limpeza, e tônicos faciais com Pantenol, Irgasan, Oligominerais, Chá verde e Glucan E-20.

Esfoliação: Ajuda a eliminar células mortas, a aspereza da pele, além de favorecer a renovação celular. O que usar:  Semente de Apricot ou Microesferas de polietileno.

Hidratação: Mantém a suavidade, elasticidade e beleza da pele, além de prevenir o surgimento de doenças e o envelhecimento precoce. O hidratante deve ser escolhido de acordo com a idade e características de cada pele. O que usar: NMF (Fator natural de hidratação), Ácido hialurônico, Oligominerais, Aquaporines,  Vitaminas A e E, Olivem 300, Aloe Vera, Pantenol, Densinskin, Água termal e Fatores de Crescimento.

 

Protetor solar em cápsulas!

- Vitamina E: age como antioxidante e na foto proteção, além de diminuir a quebra de colágeno e elastina.
- Vitamina C: conhecido como antioxidante há muito tempo, age em conjunto com a vitamina E na proteção solar e ajuda no clareamento de manchas da pele.
- Vitamina B3: auxilia no reparo do DNA após a exposição solar;

- Polypodium Leucotomus: planta originária na América Central, tem potentes propriedades antioxidantes, anti-inflamatórias e foto protetoras. Ajuda a regular o sistema imunológico e diminui o dano ao DNA.

- Pycnogenol: Diminui a inflamação da pele após a exposição solar e também possui ação antirradicais livres; 
Aumento do colágeno e melhora a coesão de elastina (melhorando a maciez e a elasticidade da pele). Age como anti-inflamatório para várias funções na saúde.   Os resultados e indicações referentes ao uso desse produto foram avaliados e comprovados pelo fabricante deste insumo farmacêutico e por estudos que comprovam a ação dos mesmos, conforme descrito nas referências bibliográficas. Não garantimos os resultados descritos, estes variam de pessoa para pessoa dependendo de diversos fatores como alimentação, prática de exercícios físicos, presença de outras patologias, bem como, o uso correto do produto conforme descrito na posologia.

- Pomegranate em cápsulas: é bastante rico em oxidantes, atua como cardioprotetor e previne a aterosclerose e apresenta grandes benefícios para tratamentos e prevenção de diabetes e mal de Alzheimer.
O Pomegranate, mais conhecido como Romã, tem suas propriedades terapêuticas diretamente ligadas à concentração dos polifenóis. A ingestão de Pomegranate favorece a promoção da saúde e prevenção de doenças. Dentre tais benefícios podem ser citados: Ação antioxidante, anti-inflamatórias, benefícios cardiovasculares, colesterol, dentre outros.