Rosa Mosqueta

11-10-2015
oleo-rosa-mosqueta

Extraído da semente de uma rosa silvestre que cresce espontaneamente no sul do Chile, o óleo de Rosa Mosqueta apresenta substâncias graxas insaturadas que constituem a vitamina F em concentrações nunca antes encontradas em produtos naturais. Estes nutrientes dão a este óleo poder rejuvenescedor celular, que permite a eliminação de manchas, rugas e linhas de expressão. Fornece à pele ainda substâncias que promovem sua hidratação, lubrificação e nutrição, prevenindo assim estrias e o envelhecimento precoce.

Eficácia conseguida dia após dia de utilização de rosa mosqueta:

Queimaduras: melhora a cicatrização, diminui a fibrose e aumenta a elasticidade da pele. Suaviza a tonalidade da cicatrização da queimadura, atenuando o contraste com a pele vizinha. O mesmo se passa com a queimadura solar ou com a simples exposição diária ao sol, responsáveis pelo envelhecimento precoce da pele e pelo, aparecimento de manchas e rugas.

O óleo de Rosa Mosqueta pode ajudar nas cicatrizes deixadas pela acne

Cicatrizes: após retirados os pontos da cicatriz cirúrgica, a aplicação do óleo de Rosa Mosqueta acelera a cicatrização sem risco de hiperpigmentação e reduz o risco de formação de colóides ou de cordões fibrosos. A pele recupera, assim, a tonicidade e elasticidade normais ao fim de 3 ou 4 meses. O óleo de Rosa Mosqueta pode também ajudar nas cicatrizes deixadas pela acne.

Estrias: atua sobre os elementos responsáveis pela regeneração da pele, pode alterar a evolução da estria. A aplicação diária sobre as áreas vulneráveis como abdômen, os joelhos, os braços, a mama, as nádegas e o pescoço pode prevenir ou retardar o seu aparecimento e evolução. Também durante a gravidez está indicada a sua utilização, quer no abdômen, quer na mama.

Sugestão de uso: aplicar à noite com a pele bem limpa algumas gotas do óleo sobre a região desejada, massageando com movimentos circulares, até total absorção do produto. Nos casos de peles muito secas e descamativas, recomenda-se duas aplicações diárias. Ressaltamos que quando aplicar o produto sobre a pele, preferencialmente, não se expor ao sol. Experimente e comprove as excepcionais propriedades desta dádiva natural e gratifique-se com uma pele jovem, bonita e saudável.